sábado, 27 de novembro de 2010

Frequência FM

Bom hoje eu conclui mais uma etapa da minha vida, ultimo vestibular que prestei pra farmácia é isso que eu quero pro meu futuro e que vai me dar muita satisfação. Mas bem não era isso que eu ia falar. Sem mais delongas vamos ao assunto que eu pensei a semana toda. Esse ano eu me descobri, defini minha personalidade, meus pensamentos, minhas vontades, tudo que eu tenho em mente e que me faz parar e refletir. Esse ano foi tão diferente, ele começou de uma maneira bem pacata, sem novidades, sem grandes mudanças. Eu estava namorando e bem como eu posso falar era aquela rotina, não vou dizer que não foi bom para mim porque isso ia ser mentira, namorar me fez amadurecer como mulher, me acho mais bonita agora confio mais em mim, me fez ver todas as minhas prioridades, o que eu tava perdendo. Digamos que antes no primeiro semestre/namorando eu era uma freqüência AM apagada que ninguém notava só de vez em quando chamava a atenção, agora no segundo semestre/solteira eu sou FM, feliz, independente, notada e principalmente confiante.

4 comentários:

  1. Discordo com o texto (:
    No 1º semestre do ano tu era uma frequência FM que achava que era AM, só isso ;D

    ResponderExcluir
  2. aoskaos é só que eu nao sabia entao ou era só pra ti FM ;)

    ResponderExcluir
  3. Se era só pra mim não sei, mas eu acho que faltou tu só prestar atenção que ia perceber ^^

    ResponderExcluir