domingo, 28 de novembro de 2010

Meu coração tem duas paixões

Queria te tratar como uma pessoa com a qual eu poderia perguntar sempre o porquê quando me desse vontade e que pudesse responder e não me deixar com duvidas.
Tenho duas paixões porque coração? Você bem poderia ter facilitado a minha vida e me dar à alegria de gostar de um só. Amor de verdade? Não, não é amor, amor será quando eu decidir com quem eu quero ou será que eu já decidi?
Meus amores são totalmente diferentes um do outro.
Um tira toda a minha lucidez, me faz fazer coisas que estão fora dos meus limites, ai me pergunto sempre porque eu faço? Porque é o que eu precisava para mim agora, sair da rotina, ter adrenalina, ver o perigo. Não sou mais tão menina eu sei o que estou fazendo e onde eu me meti.
Meu outro amor é tranqüilo, pacato, sincero, era tudo que eu queria, há três anos atrás, seria tão bom se eu o tivesse naquele tempo, mas da mesma forma eu gosto dele, qual mulher que não gosta de se sentir amada e querida? Não existe.
E ai coração agora você poderia ser vidente e ver com quem eu vou ficar porque sinceramente ta difícil. Escolher o tranquilho ou perigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário