domingo, 21 de novembro de 2010

Meu início

Tudo tem um início e bom neste blog não poderia ser diferente. Há tempos eu queria escrever um e tal mas por falta de tempo eu fui adiando. Bem aqui eu quero falar sobre a minha rotina, os meus sentimentos, meus amores, minhas angustias. Quero expressar tudo o que eu sentir, o que de certa forma vai ser muito bom, pois eu tenho uma personalidade muito complicada porque eu tenho a mania de guardar tudo o que eu sinto pra mim, não choro, não falo, não mostro. Sou assim sempre, chega a dar raiva por ser desse jeito fechado. Enfim aqui quero mostrar tudo, falar tudo e que com isso eu possa me sinta melhor .

5 comentários:

  1. Pamela Morais perfeita *-* tirando a parte de ser uma comilona ^^

    ResponderExcluir
  2. ahh para vai dizer agora que eu nao como um monte? uahsuahs tu sabe que é mt importante pra mim née meu companheiro de dividir sorteve *-*

    ResponderExcluir